Notícias

Adaba realiza VII Feira de Artes na Primavera

Entre os dias 18 e 23 de setembro a Praça do Campo Grande será palco de uma grande feira. Das 9h às 21h o público poderá conferir a VII Feira de Artes da Primavera, promovida pela Associação dos Artesões da Bahia (ADABA). Um evento solidário que oportuniza aos artistas baianos o escoamento da produção artesanal. A Instituição investe numa programação extensa, buscando atrair a população de Salvador e região, além dos turistas que estarão pela cidade.

Cerca de 300 profissionais, entre artesãos, floristas e culinaristas, irão expor seus trabalhos no evento.  Haverão apresentações artísticas e musicais durante todos os dias, além de oficinas gratuitas de artes, desfiles de moda artesanal, recital de poesias e muito mais.

Na Feira, o visitante encontrará grande variedade de plantas e flores, peças artesanais produzidas originalmente pelos artesãos, com materiais em MDF, antiquários, cerâmica, couro, bijuterias e acessórios, roupas, reciclagem, utilitários, pinturas em tela e tecidos, praça de alimentação com ofertas de quitutes da nossa rica culinária, contando inclusive com deliciosas opções veganas. 

Neste ano como novidade e diferencial da Feira de Artes na Primavera, teremos a participação especial da “Vila do Recôncavo”, formada pelos artesãos do Recôncavo baiano, que trarão sua arte e a cultura local, resgatando assim nossas origens e a história de nosso povo.