Notícias

Festival da Primavera traz “I Festa de San Gennaro” em Salvador

A I Festa de San Gennaro de Salvador é um evento público que homenageia a cultura e a gastronomia italiana, tão presente no Brasil e unanimidade entre os consumidores e apreciadores da boa comida. O evento acontece no dia 22 de setembro, das 10h às 22h, na Rua Profa. Almerinda Dutra e Rua Borges dos Reis - em frente à Igreja de Santana, no Rio Vermelho.

Durante o evento o público poderá degustar o melhor da culinária italiana a preços populares, além de curtir apresentações musicais em palco montado no local. As crianças terão atenção especial com atividades culturais e de lazer.

A Festa também apoiará a Maratona de Salvador com a criação de um prato fit (Nhoque de batata ao molho de tomate, basilico e muçarela de búfala) para os maratonistas a preço especial. Os inscritos na competição deverão levar comprovantes de inscrição para ter desconto nas barracas de alimentos e bebidas.

O evento conta também com uma ação solidária, será montado um ponto de recepção de alimentos não perecíveis, que serão doadas à Paróquia de Santana.

 

Serviço

Data: 22 de setembro, Sábado

Horário: das 10:00h. às 22:00h

Local: Rua Profa. Almerinda Dutra e Rua Borges dos Reis (em frente à Igreja de Santana, no Rio Vermelho)