Festival da Primavera 2023: programação da Feira das Artes acontece a partir desta terça (19)

A partir desta terça-feira (19) até o dia 24 de setembro, será realizada a 10ª edição da Feira das Artes no Campo Grande, das 9h às 20h. A programação faz parte da 9ª edição do Festival da Primavera, uma realização da Prefeitura sob a coordenação da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e em parceria com a Associação dos Artesãos da Bahia (Adaba).

Neste ano, o evento contará com a participação de 400 artesãos, da capital e do interior do estado, reunindo exposições artísticas, variedades de plantas, flores, produtos biodegradáveis e muita música, além de gastronomia e ações de saúde e bem-estar.

“Por estarmos no período da primavera, que considero ser a estação mais linda do ano, a população vai encontrar uma ampla variedade de ações no evento. Objetos lindos, maravilhosos e atrativos estarão em exposição e à venda, além das atrações musicais. Ou seja, será um local de muita alegria”, reforça a subsecretária geral da Adaba, Rosane Carvalho.

Programação – Na quarta-feira (20), a partir das 16h30, a feira terá uma apresentação musical de violão com o cantor Jahir Santos. Na quinta-feira (21), às 16h30, o cantor Pacheco irá se apresentar com instrumentos de percussão.

A próxima sexta-feira (22) será recheada de atrações, com apresentação do cantor Urso da Montanha, uma ação de bem-estar com ginástica terapêutica, aulas de FitDance e um show do cantor Tonny Rangel. No sábado (23), as atrações são os cantores Kid Perona e Jaquet, o grupo Sambadeiras do projeto do Instituto Crescer e uma oficina de dança cigana. No domingo (24), se apresentam os cantores Kiko Santos e Theo Oliveira e terá um desfile de artes.