Primavera Sun7 terá shows de Isaac Gomes, Afrocidade e outros no Comércio a partir desta sexta-feira (22)

Os soteropolitanos e turistas que estão na expectativa pela chegada da primavera a partir deste final de semana poderão receber a estação das flores com música gratuita. Nesta sexta-feira (22) e no sábado (23) ocorrerá o evento Primavera Sun7, na Praça Marechal Deodoro, conhecida como ‘praça da mãozinha’, no Comércio. A programação traz atrações musicais sempre a partir das 17h.

O show faz parte da programação do Festival da Primavera, promovido pela Prefeitura de Salvador por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur). Uma das principais atrações do primeiro dia é Isaac Gomes, filho do renomado cantor baiano de reggae Edson Gomes, que inclusive fará uma participação especial no evento.

“É uma sensação maravilhosa dividir o palco com meu pai, pois não são todos os filhos de artistas que tiveram essa oportunidade de cantar com o seu pai ou a sua mãe. Por ser filho primogênito entre os homens, estou tendo êxito em mostrar o meu trabalho, ser aceito pela população, me sinto grato”, diz Isaac Gomes.

Também na sexta-feira, se apresenta DJ Belle e o grupo baiano Afrocidade, que recentemente participou do The Town e receberá a compositora e cantora baiana Duquesa. “A gente pretende trazer toda essa energia que cantamos no The Town, para as pessoas que comparecerem na sexta-feira, pois a população baiana merece”, afirma o fundador e baterista da banda, Eric Mazzoni.

Já o DJ Pivoman fará apresentação com a cantora Maninga e o Baile Quebradaum. No sábado (23), as atrações são Pedro Pondé e Felipe Barros, DJ Xirita e a cantora drag queen Nininha Problemática.

Skip to content